Troca e Devolução

Se você fez uma uma compra em nossa loja e quer fazer a troca do produto, veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso.
 
RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA.  
Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para mandar um e-mail para [email protected] e avisar que fará a troca. O produto precisa estar em perfeitas condições. Após o contato via e-mail, você deverá enviar o produto pelo correio em nome da pessoa indicada.  O frete é por sua conta.  Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail comunicando e pedindo para que escolha a nova peça. 

RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO.  
Tire uma foto e envie a foto por e-mail no [email protected] em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto em sua casa, comunicando o ocorrido.  Depois do contato conosco através do e-mail, você deverá enviar o produto pelo correio em nome da pessoa indicada.  Neste caso o frete é por nossa conta. Ao receber o produto liberaremos um crédito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, nesse caso não será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.

* Não aceitamos troca e nem devolução em peças da liquidação, apenas se apresentar algum defeito no produto.
Unico Store